Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Marca é conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 05/11/2019 - 18:42
Imagem mostra selo da ABMES
A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular
Todas as unidades da UNIVERITAS, instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, receberam da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
 
Para o diretor de responsabilidade social da UNIVERITAS, Sergio Murilo, a certificação reafirma o compromisso da Instituição com a sociedade. “A UNIVERITAS, por meio das ações de responsabilidade social e extensão, dos seus professores, alunos e estrutura, oferta condições para mudar positivamente a sociedade. Dessa maneira, reafirmamos que nosso compromisso como Centro Universitário é a transformação e desenvolvimento das pessoas”, ressaltou.
 
Em 2019, além da participação na Semana da Responsabilidade Social, a UNIVERITAS realizou ações como Projeto Capacita, de desenvolvimento profissional da comunidade, Campanha Setembro Amarelo, com intuito de conscientizar sobre a importância da prevenção do suicídio, oficinas gastronômicas para capacitação da sociedade, orientação jurídica para a população, Outubro Rosa, com objetivo de alertar mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, entre outras ações.
 

Comentários