Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe o projeto Capacita COREN

Mais de 150 ouvintes lotaram o anfiteatro da Instituição, por dia de evento
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 17/02/2020 - 10:00
Imagem mostra público acompanhando palestra
Atividade aconteceu no anfiteatro da UNIVERITAS
Pelo segundo ano consecutivo, a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebeu o projeto Capacita COREN, do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. Durante as duas palestras ministradas na última semana, um público de mais de 150 pessoas lotou o anfiteatro da Instituição em dia de evento.
 
Para Carla Shubert, coordenadora de Enfermagem da UNIVERITAS, é um momento de troca de experiências e muito networking entre os graduandos e os profissionais da área. “É um evento importante para os ouvintes, sejam eles nossos alunos ou não, no qual, além do aprendizado obtido, eles obtêm a certificação de um curso reconhecido e um amplo aprimoramento curricular”, comenta Carla. 
 
A capacitação trouxe uma palestra sobre administração em fármacos. Em outro momento, abordou o acolhimento e a classificação de risco obstétrico, no que diz respeito ao atendimento emergencial e prioridades das gestantes, de acordo com o grau de risco apresentado.
 
O Capacita COREN é uma iniciativa que traz membros do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro e oferece capacitações gratuitas a enfermeiros, acadêmicos e técnicos de enfermagem de todo o estado do Rio. A agenda e as informações sobre os próximos cursos estão na página do Conselho. Na UNIVERITAS, a expectativa de retorno do Capacita COREN é para o próximo semestre.
 

Comentários