Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG recepciona docentes em Encontro Pedagógico 2024.1

Evento abordou avanços do sistema de ensino Ubíqua e a importância dos professores no projeto
Assessoria de Comunicação Por: 02/02/2024 - 17:38 - Atualizado em: 02/02/2024 - 17:39

Por Cristiane Pappi

Nessa quinta-feira (01), a UNG - Universidade Guarulhos recepcionou os professores para o ano letivo 2024.1 por meio do Encontro Pedagógico. O evento, que aconteceu no Anfiteatro F da Instituição, teve como tema principal a importância do sistema de aprendizagem Ubíqua. 

Além de coordenadores e docentes de diversas áreas, o encontro contou com a participação do diretor de Área da UNG, Marcelo Rosa, e da coordenadora pedagógica, Ana Carolinna Duarte. Marcelo aproveitou a oportunidade para abordar o avanço na metodologia de ensino Ubíqua e convidou os professores a colaborarem com o projeto. “Nós temos visto o engajamento dos alunos no Ubíqua e oferecemos ferramentas para progredir muito mais. Quando os estudantes veem os docentes envolvidos em ações, eles percebem que estão no caminho certo”, comentou.  

Dentro da programação, as ações de Responsabilidade Social e a atuação do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) também foram reconhecidas. Professores ainda participaram de uma dinâmica de integração para conhecerem melhor os colegas de outros cursos e seus projetos para este ano.

 

Comentários