Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG recebe visita do Conselho Regional de Odontologia

Campus em Itaquaquecetuba tem previsão para inaugurar Clínica-Escola em março
Assessoria de Comunicação Por: 14/02/2023 - 12:11
Dentre os serviços que serão disponibilizados estão limpeza, extração, radiografias, restaurações, canal e prótese
Membro do Conselho Regional de Odontologia conheceu as instalações da Clínica-Escola

Por Aline Pinho

A Universidade UNG, em Itaquaquecetuba, recebeu a visita do delegado seccional do Conselho Regional de Odontologia, Marcelo Ramos, na última sexta-feira (3). Acompanhado pelo diretor da unidade, Marcelo Rosa, e pelo coordenador do curso, Harley Guedes, o dentista conheceu as instalações da Clínica-Escola e os laboratórios de habilidades odontológicas.

O diretor da instituição, Marcelo Rosa, comentou sobre a visita e o quanto a aproximação com o Conselho é importante para os alunos. “Foi uma honra receber o doutor Marcelo Ramos na nossa universidade e, sem dúvida, fortalecer esse vínculo traz bons frutos para nossos estudantes. Ele parabenizou a estrutura e reconheceu todo o trabalho que é feito para garantir um ensino de qualidade aos futuros profissionais da área. A clínica é um importante investimento para a formação de cirurgiões-dentistas em nossa região”, afirmou.

A Clínica-Escola de Odontologia está em fase final de conclusão e a estimativa é de que seja inaugurada no início de março. O local irá disponibilizar para crianças e adultos os seguintes serviços: limpeza, extração, radiografias, restaurações, canal e prótese.

Comentários