Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG recebe mais de mil empresários no 13º Café com Negócios

Evento organizado pela ACE-Guarulhos com apoio da UNG bateu recorde de inscritos na última quarta-feira (13)
Assessoria de Comunicação Por: 19/09/2023 - 16:37
Por Aline Pinho
 
A 13ª edição do Café com Negócios, evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial do Município (ACE), movimentou o campus da Universidade Guarulhos (UNG) na noite da última quarta-feira (13). O evento, que contou com o apoio da Instituição, reuniu empresários e mais de 40 expositores para networking e geração de novos negócios. 
 
Segundo informações da ACE, a edição bateu o recorde de inscrições atraindo 1.250 empresários. O reitor da UNG, Yuri Neiman, tem destacado a importância dos diversos segmentos da sociedade estarem no ambiente acadêmico. No encontro, além do presidente da ACE, Silvio Alves, marcaram presença o vice-prefeito Jesus Roque de Freitas - na ocasião como prefeito em exercício, em função de viagem ao exterior do titular Gutti -, além de diversos empresários da cidade. 
 
O diretor da UNG, professor Marcelo Rosa, parabenizou a iniciativa e falou sobre a necessidade de estimular o desenvolvimento de parcerias comerciais. “Queremos a ACE-Guarulhos e a UNG cada vez mais próximas. Iniciativas como essa possibilitam aos empresários conhecerem os novos serviços e produtos oferecidos pelas empresas e o desenvolvimento de parcerias com outros empreendedores, o que é importante para fomentar a economia local”, destacou. 
 
O presidente da ACE, Silvio Alves, mencionou a importância do Café com Negócios, que se consolidou como o maior evento de relacionamento empresarial da cidade. “A cada conversa verifico que empresários das mais diversas áreas e portes transformaram seu faturamento depois de participar o evento. Em Guarulhos, temos de tudo. Por isso, precisamos consumir produtos e serviços de empresários da região”, ressaltou. 
 
Com a entrada solidária, os participantes doaram alimentos não perecíveis que serão destinados à campanha permanente “ACE Contra a Fome”. 

Comentários