Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove Feira de Trabalhabilidade e Empreendedorismo

Evento movimentou a unidade com exposição e comercialização de produtos e serviços, de diversos segmentos, oferta de vagas para estágio e emprego, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: 29/05/2023 - 11:37
A feira teve continuidade no sábado (27) com a participação de micro e pequenas empresas, além de especialistas da UNG
A feira teve continuidade no sábado (27) com a participação de micro e pequenas empresas, além de especialistas da UNG
Por Aline Pinho
 
A Universidade Guarulhos (UNG) realizou na última quinta-feira (25), em Itaquaquecetuba, a Feira de Trabalhabilidade e Empreendedorismo da instituição. O evento movimentou a unidade com exposição e comercialização de produtos e serviços, de diversos segmentos, palestras sobre o mercado de trabalho e oferta de vagas para estágio e emprego. A feira contou com a participação da gerente de Trabalhabilidade do Grupo Ser Educacional, Vera Fidalgo, do diretor da UNG, Marcelo Rosa, ex-alunos para palestras e a comunidade.
 
Durante a programação, os participantes conheceram e fizeram cadastro no Peixe 30, rede social lançada pelo grupo Ser Educacional, para conectar pessoas que buscam fazer networking e ter oportunidades na carreira de uma forma diferente.
 
A feira teve continuidade no sábado (27) com a participação de micro e pequenas empresas, além de especialistas da UNG que realizaram atendimento gratuito em diversas áreas. Toda a programação foi aberta ao público.

Comentários