Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG oferece a alunos oportunidade de intercâmbio acadêmico

Projeto permite ampliar vivências e práticas para além da sala de aula
Assessoria de Comunicação Por: 08/04/2024 - 13:22
Por Cristiane Pappi
 
A Universidade Guarulhos (UNG) proporciona aos alunos a realização de intercâmbio acadêmico em outras Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo grupo Ser Educacional. Esta oportunidade acontece por meio do Ser Experience, programa de imersão voltado para estudantes que cursam a partir do terceiro período de Odontologia e Medicina Veterinária.
 
O projeto, de âmbito nacional, faz parte do Sistema de Aprendizagem Ubíqua e permite que os graduandos ampliem as vivências e práticas para além da sala de aula. Neste ano, os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNG selecionados no Ser Experience podem realizar a imersão no ZooUNAMA, zoológico da UNAMA Santarém, no Pará.
 
Além disso, a UNG também recebe graduandos de outras IES do grupo Ser Educacional. Vagas na área de Odontologia são disponibilizadas com objetivo de oferecer experiências no segmento de harmonização orofacial; acupuntura e vivência no laboratório de pesquisa do doutorado (COLGATE). Já a imersão em Medicina Veterinária proporciona prática ambulatorial à equoterapia e visão transdisciplinar das práticas hospitalares.

Comentários