Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG lança edital para Programa de Iniciação Científica

Os interessados devem realizar a inscrição até 23 de junho
Assessoria de Comunicação Por: 29/05/2023 - 11:52 - Atualizado em: 13/06/2023 - 10:30
Ao todo, são oferecidas 12 bolsas de estudos, sendo 6 para estudantes da graduação e 6 para orientadores
Ao todo, são oferecidas 12 bolsas de estudos, sendo 6 para estudantes da graduação e 6 para orientadores

Por Aline Pinho

O Comitê de Pesquisa da Universidade Guarulhos (UNG) torna público o edital de abertura do processo seletivo para ingresso de novos alunos no Programa de Iniciação Científica. Ao todo, são oferecidas 12 bolsas de estudos, sendo 6 para estudantes da graduação e 6 para orientadores. Poderão participar os alunos que tenham concluído integralmente o primeiro semestre curricular. O período de vigência da bolsa e demais informações estão detalhados no edital.
 
“Orientadores com título de doutor ou mestre, que estejam cursando o doutorado, podem se candidatar às bolsas de orientação. Docentes mestres que não estejam cursando o doutorado podem orientar os alunos, mas não concorrerão às bolsas. Antes de efetuarem a inscrição, é importante que o aluno e orientador leiam o edital para verificarem todos os requisitos”, explica o coordenador do Comitê de Pesquisa da UNG, Fabrício Bau Dalmas.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de junho e a divulgação dos resultados será em 15 de julho. Os alunos que não forem classificados para o recebimento de bolsas, poderão fazer parte do Programa como voluntários, seguindo as normas solicitadas no edital
 

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para cpesquisa@ung.br.

Comentários