Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG Itaquaquecetuba abre vagas para atendimento odontológico

Clínica-Escola oferece tratamentos para adultos e crianças entre cinco e 12 anos
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2024 - 12:39
Por Cristiane Pappi
 
A Universidade Guarulhos (UNG), campus Itaquaquecetuba, abriu 15 vagas para atendimentos odontológicos de crianças entre cinco e 12 anos e 80 vagas para adultos. Os serviços serão realizados na Clínica-Escola de Odontologia Instituição.  
 
Os atendimentos são para raspagem, limpeza, extração, restauração, aparelho ortodôntico, implantes, próteses, facetas de resina e tratamento estético. As consultas têm por preço acessível e são realizadas por estudantes a partir do sexto período da graduação, com supervisão de professores e profissionais já formados, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.  
 
Para a dentista responsável pela Clínica-Escola da UNG, campus Itaquaquecetuba, Fernanda Benetti, os atendimentos realizados são de grande importância para a população. “Além de possibilitar a qualidade da saúde dental, o tratamento de reabilitação da função mastigatória proporciona ao paciente maior confiança em sorrir novamente”, destaca.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo número (11) 91763-2834 (Whatsapp) ou pessoalmente. A Clínica-Escola da UNG fica localizada na Av. Uberaba 251, Itaquaquecetuba – SP.
 

Comentários