Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG anuncia novos cursos de graduação presenciais

Universidade passa a ofertar os cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional
Por: Assessoria de Comunicação 30/01/2023 - 10:40 - Atualizado em: 30/01/2023 - 10:41
Inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da instituição
Inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da instituição
Por Aline Pinho
 
A Universidade Guarulhos (UNG) atualizou seu portfólio de cursos e passa a ofertar duas novas graduações presenciais. Agora, a unidade Centro conta com os cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, que se somam às mais de 50 opções de graduação já disponíveis. As inscrições estão abertas e os interessados devem acessar o site https://vestibular.ung.br.
 
Alinhada a seu tempo, a UNG tem atuado com inovador processo de aprendizagem - Sistema Ubíqua - modelo educacional, pioneiro em todo o país, que possibilita ao aluno conhecimento por meio de diversas ferramentas tecnológicas da atualidade, trilhas de aprendizagens, cases da área e mercado, acesso a plataformas de conteúdos exclusivos e muito mais.
 
Segundo o reitor da Instituição, Yuri Neiman, a excelência do Ubíqua está no conceito e práxis de aprendizado em todos os lugares. “O nosso sistema de ensino se apropria de tecnologias no cotidiano das aulas e propõe ao aluno ser o protagonista ao participar de projetos desafiadores e multidisciplinares. São cursos que trazem a revolução na área acadêmica e profissional dos estudantes”, ressalta.
 
Outras informações sobre os novos cursos e os demais ofertados podem ser obtidas por meio do WhatsApp (11) 9 7177 6437 ou presencialmente. A UNG está localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro.

Comentários