Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG abre semestre com show tributo aos Mamonas

Boas-vindas aos alunos terá programação para toda população
Assessoria de Comunicação Por: 21/02/2024 - 16:40
Por Cristiane Pappi 
 
A Universidade Guarulhos (UNG) abre o semestre de 2024.1 com a apresentação dos Mamonas Cover Diet Music, em tributo à famosa banda guarulhense. A recepção dos calouros e veteranos acontece no próximo dia 29, às 19h, na praça do campus Centro e ainda conta com a participação do DJ Jorge Correia para completar a noite com muita alegria e descontração.
 
Para celebrar essa nova jornada acadêmica, o evento de boas-vindas terá atuação das ligas acadêmicas e o apoio da paróquia São Geraldo Magela, por meio do padre Guilherme Alves, com barracas de comidas e bebidas. A programação será aberta ao público.
 
Segundo o reitor da UNG, Yuri Neiman, como uma Instituição de Ensino nascida em Guarulhos, a UNG sempre busca valorizar os artistas da localidade. “Temos um ambiente aberto à sociedade e momentos como esse, que mostram a alegria como legado dos Mamonas para a cidade, devem ser compartilhados com todos do município. Por isso, queremos convidar as famílias guarulhenses e de nossos alunos para participarem conosco desta festividade”, ressalta.
 
A expectativa é que a festa marque de forma especial alunos e todos os participantes que prestigiarem esse momento na instituição. A UNG está localizada na praça Tereza Cristina, 88 - Centro.
 

Comentários