Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG abre inscrições para cursos e palestras na área de Psicologia

Capacitação com valor social acontece nos turnos da manhã, tarde e noite
Assessoria de Imprensa Por: 12/07/2023 - 12:11
A capacitação, uma iniciativa da Clínica-Escola de Psicologia

Por: Aline Pinho

Muitas pessoas aproveitam o tempo livre para adquirir conhecimento e aprimorar habilidades. Pensando nisso, a Universidade Guarulhos (UNG) está com inscrições abertas para cursos e palestras na área de Psicologia, com aulas presenciais e remotas. A capacitação, uma iniciativa da Clínica-Escola de Psicologia, alia teoria e prática e acontece nos turnos da manhã, tarde e noite.

Há cursos em diversas áreas, como "Boas práticas na saúde mental infantojuvenil"; "Análise do comportamento aplicada"; "Explorando a mente"; "Linguagem do corpo nas práticas do atendimento clínico"; "Técnicas e instrumentos de avaliação psicológica-PMK (teste psicológico)"; "Terapia Cognitivo Comportamental Básico", dentre outros. Já as palestras abordam os seguintes temas: “Algumas questões sobre identidade e gênero sob uma perspectiva psicanalítica”; “Os pacientes borderline e a clínica psicanalítica contemporânea: uma introdução e “Introdução à Psicologia analítica de C.G. Jung”.

Segundo a psicóloga responsável pela Clínica-Escola da Universidade, Camila Tufano, é preciso aprimorar o conhecimento para se destacar no mercado de trabalho. “Estudantes e profissionais podem buscar atualização com as diversas opções de cursos e palestras. Nosso objetivo é a capacitação em diversas áreas para enriquecer o conteúdo dos participantes e possibilitar troca de experiências com especialistas”, explica.

Para realizar a inscrição e obter informações sobre valores e horários, o interessado deve acessar este link (http://sereduc.com/NT2OMn), entrar em contato pelos e-mails cdsantos@ung.br/leticia.soares@ung.br ou por meio do telefone/WhatsApp (11) 2464-1676.

Comentários