Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG abre inscrição para atendimento nutricional

Consulta é voltada para crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes
Assessoria de Comunicação Por: 11/08/2023 - 11:31
Por Aline Pinho
 
Para ajudar o paciente a desenvolver hábitos de vida mais saudáveis, a Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Guarulhos (UNG) está com agenda aberta para atendimento à população. A consulta é feita pelos estudantes do curso, sob a supervisão de nutricionista.
 
O atendimento, de segunda a sexta, é voltado para crianças a partir de 3 anos, jovens, adultos, idosos e gestantes. Durante a consulta, será analisada rotina do paciente, hábitos alimentares, patologias (se houver) e avaliação da composição corporal. Com essas informações, estudantes e profissionais elaboram orientações nutricionais individualizadas e plano alimentar para que o objetivo da pessoa seja atingido.
 
Exame de Bioimpedância - A clínica ainda disponibiliza exame de bioimpedância, que avalia a composição corporal, para pessoas acima de 10 anos, adultos e idosos, além de praticantes de atividades físicas que queiram hipertrofia e pacientes em recuperação.
 
A nutricionista da Clínica, Flavia Terciano, fala sobre o compromisso da UNG em promover melhor qualidade de vida para a comunidade. “Estamos com atendimentos disponíveis e vamos continuar, de forma séria e comprometida, beneficiando ainda mais pessoas. Na universidade, o paciente pode contar com todo o apoio da equipe para que tenha o estímulo por hábitos mais saudáveis”, destaca.
 
Para agendamento e mais informações sobre valores, interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 2464-1738, pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br ou comparecer ao local, das 8h às 19h. A Clínica-Escola fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.

Comentários