Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG abre 50 vagas para atendimento odontológico infantil

Clínica-Escola também oferece orientações à prevenção de doenças bucais
Assessoria de Comunicação Por: 27/02/2024 - 15:10 - Atualizado em: 27/02/2024 - 17:41
Por Cristiane Pappi
 
A Universidade Guarulhos (UNG) está com 50 vagas abertas para atendimentos odontológicos de crianças entre 5 e 11 anos em sua Clínica-Escola de Odontologia, no Centro de Guarulhos. São oferecidos tratamentos de raspagem, limpeza, extração, restauração e ortodontia infantil, por um valor acessível. As consultas são realizadas por estudantes do sétimo período da graduação, com supervisão de professores, todas às quintas-feiras, das 8h às 19h.
 
Segundo a dentista responsável pela Clínica, Juliana Silva, os serviços oferecidos beneficiam a população e os universitários, pois iniciam um estágio. “Com a grande demanda de atendimentos, nossos alunos de Odontologia adquirem conhecimento e prática da profissão, se formando excelentes profissionais. Além disso, a Clínica disponibiliza orientação em prevenção a doenças bucais que atingem grande parte de nossos pacientes”, informa a especialista.  
 
Para fazer a inscrição, o responsável pela criança deve entrar em contato pelo número (11)2464-1668 (Whatsapp) ou comparecer à Clínica, no prédio S da UNG, na Ladeira Campos Sales, S/N. Além de procedimentos ao púbico infantil, também são oferecidos serviços para adultos e idosos.

Comentários