Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Show de Mamonas Cover contagia alunos e público na UNG

Evento de boas-vindas 2024.1 foi marcado com muita música e diversão
Assessoria de Comunicação Por: 05/03/2024 - 12:32
Por Cristiane Pappi 
 
Na última quinta-feira (29), a Universidade Guarulhos (UNG) recepcionou calouros, veteranos, comunidade acadêmica e população guarulhense no show irreverente da banda Mamonas Cover Diet Music e do DJ Jorge Correia. O evento começou pela manhã com música, dinâmicas divertidas e entrega de brindes. No período noturno, a entrada dos cantores na icônica Brasília Amarela surpreendeu e empolgou o público, dando início a uma noite repleta de hits nostálgicos e muita descontração.
 
A festividade teve comidas típicas e bebidas. Além disso, contou com participação das ligas universitárias e apoio da paróquia São Geraldo Magela, por meio do padre Guilherme Alves. A caloura do curso de Direito, Gabriela Martins, disse que a festa superou as expectativas. “Mesmo não sendo da minha época, eu amo os Mamonas e adorei a apresentação!”.
 
Segundo o diretor de Área da UNG, Marcelo Rosa, além de valorizar os artistas da cidade, o evento foi pensado para integrar todos os públicos. “Está é uma oportunidade de professores e alunos de diferentes cursos e semestres se conhecerem e se aproximarem da sociedade. Fico feliz em ver pais e filhos cantando juntos com os estudantes. Este é o verdadeiro sentido da confraternização”, finalizou.
 

Comentários