Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Público lota estandes da UNG na 10ª Feira do Estudante

Instituição leva ao público novidades sobre cursos, diferenciais e orientações
Assessoria de Comunicação Por: 10/10/2023 - 16:15 - Atualizado em: 13/10/2023 - 15:27

Por Aline Pinho

A Universidade Guarulhos (UNG) está entre os expositores da 10ª Feira do Estudante, que este ano traz o tema “Inspiração para Continuar”. Durante o evento, que está em seu segundo e último dia no Centro Municipal de Educação Adamastor, a Instituição leva ao público novidades sobre seus cursos de graduação, principais diferenciais, orientações para a escolha da carreira profissional, brindes e atividades de entretenimento.

Além de conhecerem as oportunidades do Ensino Superior nos estandes da UNG, os alunos do Ensino Médio também participam de experiências e interações em Jornalismo, Rádio, TV, Design e Fotografia no espaço da Comunicação. A universidade conta com 25 opções de cursos presenciais e mais de 30 EaD. Nessa segunda-feira (9), o vice-prefeito da cidade, Jesus Roque de Freitas – o professor Jesus – visitou o estante e participou de um podcast com o coordenador dos cursos, Alex Francisco.

“Estamos contentes em encontrar alunos de muitas escolas de Guarulhos no evento, que é consagrado e apresenta as tendências das profissões, do mercado, da tecnologia e da educação. A UNG não poderia ficar de fora e tem participado mostrando o que há na ponta para os futuros acadêmicos da nossa cidade e região”, enfatiza o reitor da UNG, professor Yuri Neiman.

O evento é coordenado pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos. Segundo a assessoria do evento, a 10ª Feira do Estudante está batendo todos os recordes de participação, com o registro de milhares de visitas no primeiro dia.

Comentários