Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Projeto UNG na Comunidade oferece serviços gratuitos neste sábado (23)

Ação social acontece no Jardim Santo Afonso, das 9h às 13h
Assessoria de Comunicação Por: 19/09/2023 - 16:39
Por Aline Pinho
 
Os moradores do bairro Jardim Santo Afonso são beneficiados, neste sábado (23), com o projeto “UNG na Comunidade”. A ação da Universidade Guarulhos (UNG), que acontece das 9h às 13h, na Rua Moreno - 379, integra a Semana da Responsabilidade Social, organizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).
 
Especialistas e estudantes da UNG ofertam os seguintes serviços: aferição de pressão, teste de glicemia, limpeza de pele, spa de mãos, quick massage, orientações nutricionais, odontológicas, jurídica e de serviços sociais, dentre outros. Para receber atendimento, a população pode comparecer ao endereço sem a necessidade de realizar inscrição.
 
Para a coordenadora de Extensão da UNG, Débora Rodrigues, o projeto preza pela Responsabilidade Social e pelo cuidado com o próximo. “A iniciativa, que acontece em todas as unidades do grupo Ser Educacional, é uma importante ação que alia a prática dos nossos alunos e a necessidade da população. A Instituição precisa estar cada vez mais nas comunidades”, salienta.
 
Serviço:
 
Ação social “UNG na Comunidade”
Data: 23/9
Hora: 9h às 13h
Local: Rua Moreno, 379 - Jardim Santo Afonso

Comentários