Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Incubadora Digital CRIA abre inscrições para programa de mentoria

Assessoria de Comunicação Por: 31/08/2023 - 11:03
por Mário Tavares
 
A Incubadora Digital CRIA, do grupo Ser Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de Mentoria Digital até o dia 25 de outubro. No momento da inscrição, cada candidato deve adicionar o nome do projeto no formulário disponível aqui
 
A seletiva oferece 100 vagas destinadas a alunos da UNAMA, UNINASSAU, UNINORTE, UNESC, UNG, UNI7 e UNIFAEL. Para se inscrever, o candidato deve apresentar uma proposta inovadora de um produto, serviço ou modelo de negócio, preferencialmente nas áreas de Exatas, Humanas, Direito e Saúde. O objetivo do CRIA é apoiar ideias e direcionar os primeiros passos dos projetos, oferecendo suporte para a constituição e consolidação de novos negócios.  
 
"O Projeto CRIA não só fomenta a cultura empreendedora entre os alunos, mas também fornece as ferramentas essenciais para a crucial etapa inicial de concepção de um negócio. O programa é um berço para micro e pequenas empresas emergentes, e estamos ansiosos para testemunhar as ideias disruptivas e inovadoras propostas por nossos alunos", destaca Simone Bérgamo, diretora acadêmica do grupo Ser Educacional. 
 
A divulgação do resultado do processo de seleção será até o dia 09 de dezembro. As propostas escolhidas receberão do programa metodologias para agilizar a criação e o desenvolvimento das soluções inovadoras, como mentorias remotas, realizadas por profissionais com ampla atuação no mercado, sobre inovação, criação, empreendedorismo, transformação digital, marketing e TI, além de palestras e cases de sucesso de grandes empreendimentos.  
 
Incubadora Digital CRIA 
 
Dispondo de um mecanismo de incentivo à formação de empreendedores, a Incubadora Digital CRIA tem como objetivo estimular a geração de produtos e serviços inovadores por meio de uma base tecnológica e tradicional de qualidade. 
 
Confira o edital.
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários