Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Imersão gratuita em Estética está com inscrições abertas

Evento acontece na Universidade Guarulhos nos dias 18 e 19 de julho
Assessoria de Imprensa Por: 14/07/2023 - 15:50
Ele acontece nos dias 18 e 19 de julho, das 17h às 19h, no campus Centro

Por: Aline Pinho

Com objetivo de aprimorar e atualizar conhecimentos para público interessado na área da beleza, a Universidade Guarulhos (UNG) proporciona uma Imersão em Estética. Ele acontece nos dias 18 e 19 de julho, das 17h às 19h, no campus Centro, localizado na rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, 82, Vila Almeida.

O evento é gratuito e irá abordar os assuntos “O uso do Ultrassom 3D nos procedimentos de gordura localizada e celulite” e “Associações da Eletroterapia nos procedimentos de rejuvenescimento”, que serão ministrados pelos especialistas Guadalupe Rengifo e Igor Daniel dos Santos. Interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do link: http://sereduc.com/iqA5PM .

Segundo a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UNG, Anna Carolina Duarte, o participante terá conhecimentos das novas possibilidades de atuação na área. “A imersão é uma excelente chance para identificar novas oportunidades de negócios nos espaços de estética, beleza, saúde e bem-estar. Os temas são atuais e irão contribuir para enriquecer o conteúdo dos participantes”, explica.

Imersão em Estética

Quando: 18 e 19 de julho
Horário: das 17h às 19h
Local: Laboratório de Estética – 7º andar, no Centro da UNG localizado na rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, n. 82, Vila Almeida.

Comentários