Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Guarulhos terá I Simpósio de Odontologia Oncológica em agosto

Evento gratuito reunirá estudantes e dentistas no campus da Universidade Guarulhos (UNG)
Assessoria de Comunicação Por: 31/07/2023 - 14:54
Por Aline Pinho
 
O Anfiteatro F da Universidade Guarulhos (UNG) recebe, no dia 17 de agosto, o I Simpósio de Odontologia Oncológica. Com uma série de palestras gratuitas, o evento é realizado das 13h30 às 20h30, na unidade Centro. Ele é voltado para estudantes, dentistas e interessados pela área.
 
A programação inclui palestras sobre os seguintes temas: “Novas formas de oferta de Nicotina – o que é importante saber?”; “Biópsia, suas indicações e técnicas”; “Lesões potencialmente cancerizáveis”; “Aspectos clínicos do câncer de boca” e “Manejo odontológico do paciente oncológico e controle de infecções oportunistas”.
 
Segundo a professora do curso de Odontologia da UNG e doutora em Oncologia, Eliane Queiroz, o simpósio visa o aprimoramento da profissão na área oncológica. "Durante a programação, os participantes terão a oportunidade de enriquecer o conteúdo e trocar experiências com os palestrantes, que são profissionais qualificados no mercado. Sem dúvidas, o evento irá agregar muito conhecimento e experiências aos alunos e dentistas”, ressalta.
 
Para participar do evento é necessário fazer a inscrição por meio do link https://www.godigitaledu.com/link/checkout?utm=i-simposio-de-odontologia-oncologica. Quem puder doar um quilo de alimento não perecível, basta entregar na recepção do Anfiteatro F da UNG, que fica situado na Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, 96, Vila Almeida, Guarulhos.
 
Serviço:
 
I Simpósio de Odontologia Oncológica
Quando: 17 de agosto
Horário: das 13h30 às 20h30
Onde: Anfiteatro F da Universidade Guarulhos (UNG)
Endereço: Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, 96, Vila Almeida, Guarulhos.

Comentários