Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Evento discute o impacto da Inteligência Artificial na Trabalhabilidade

UNG promove o Encontro de RH, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, nas unidades Centro e Itaquaquecetuba
Assessoria de Comunicação Por: 13/10/2023 - 15:44
Imagem: Divulgação

Por Aline Pinho

A Universidade Guarulhos (UNG) promove o Encontro de Recursos Humanos, no dia 19 de outubro, das 10h às 12h, no Anfiteatro F da unidade Centro, e no dia 20, mesmo horário, no auditório da UNG em Itaquaquecetuba. Além de aproximar e valorizar os profissionais da área que atuam no Município e região, o evento gratuito irá contribuir para a troca de experiências ao abordar o tema “Inteligência Artificial e a Trabalhabilidade no século XXI".

Para discutir o assunto, a programação recebe a gerente de Trabalhabilidade do grupo Ser Educacional, Vera Fidalgo, o advogado, psicólogo e professor, Antônio Braz de Lima, e a psicóloga e profissional da área de Recursos Humanos com foco em Gestão de Pessoas, Claudia Correa. O encontro é destinado às empresas, aos gestores, graduandos, empresários e colaboradores que integram o RH de instituições recrutadoras.

Além da palestra, o evento também irá apresentar os projetos da UNG voltados para a área, como o Peixe 30, rede social dinâmica e moderna que promove networking, visibilidade e oportunidades tanto para os usuários quanto para as empresas, de forma totalmente gratuita; UNG Play, plataforma desenvolvida que expande o conhecimento para além da sala de aula. Os alunos têm acesso a conteúdo de diversas áreas, produzidos de forma interativa por profissionais qualificados e renomados, bem como o projeto Crescer, que possibilita ao estudante desenvolver seus diferenciais e assumir o protagonismo na carreira profissional.

Segundo o diretor da UNG, professor Marcelo Rosa, o encontro é enriquecedor. “O evento traz um tema muito relevante para que profissionais responsáveis pelas áreas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos reflitam sobre atuação de forma mais estratégica. É o momento ideal para aprimorar e atualizar conhecimentos”, enfatiza.

Para outras informações e detalhes sobre as inscrições, os interessados devem entrar em contato com a coordenadora de Extensão, Debora Gomes, por meio do e-mail debora.gomes@ung.br.  A UNG está localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, e na Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba.

Serviço

Encontro de RH
Datas/locais: 19 de outubro – UNG Centro - Praça Tereza Cristina, 88
20 de outubro – UNG Itaquaquecetuba - Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia
Horário: 10 às 12h

Comentários