Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso de Marketing da UNIVERITAS/UNG promove o Mark Night

Evento é uma oportunidade para discutir temas abordados em sala de aula
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 12/11/2018 - 16:37
A imagem mostra o folder da ação
O evento acontece nesta quarta - feira (14)
Estudantes do 2º semestre do curso de Marketing da Universidade UNIVERITAS/UNG promovem o ciclo de Palestras ‘Mark Night’, dia 14 de novembro, às 19h, no anfiteatro C, do campus Centro. O evento faz parte do trabalho prático da disciplina Marketing de Eventos. 
 
Para abrilhantar o evento, foram convidados Rouze Barbosa, que ministrará a palestra com o tema “Comportamento Profissional” e Ravel Lopes Araruna falará sobre “Lições de Vida”. A ação conta ainda, com apresentação musical da banda Morfina, show de palhaço e mágicas e exibição do grupo Steet Dance.
 
Para coordenadora do curso de Marketing, Regiane Fernandes, os organizadores se preocuparam com tudo para alcançar o objetivo do projeto e agradar ao público. “Os estudantes colocam em prática o que aprendem na teoria, e isso é muito importante. O aluno de Marketing é prático, e se ficar muito na teoria ele se cansa”, aponta.  Garante ainda, que com comprometimento e dedicação dos alunos “o evento promete ser um sucesso. A ação é supervisionada pelos docentes, assim há uma troca de experiências que acrescentará à bagagem profissional de todos”, finaliza.
 

Comentários