Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Confira a nova edição da Revista Educação da UNIVERITAS/UNG

Artigos publicados no periódico propõem reflexões relacionadas a diversos temas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/05/2019 - 11:37 - Atualizado em: 17/05/2019 - 17:50
Imagem mostra capa da Revista
Nova edição da revista já está disponível no site da UNIVERITAS/UNG
A Revista Educação, publicada pela Universidade UNIVERITAS/UNG, já dispõe de sua edição (v.14, n.1, 2019). Neste exemplar, são apresentados artigos sobre avaliação no contexto do pensamento complexo e transdisciplinar: reflexões sobre o ensino superior; a pedagogia empresarial, a educação corporativa e a gestão de pessoas; o papel do magistério feminino no contexto da história da educação sanitária, em São Paulo (1938-1942), entre outros.
 
Segundo Edson Roberto Berbel, coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científicas Eletrônicas da UNIVERITAS/UNG, as publicações estão organizadas em torno de três vertentes, cujo escopo aponta para reflexões importantes acerca do contexto em que estamos vivendo. “Caminhar na vereda da pesquisa é um exercício que deve ser entendido como uns dos princípios da evolução do saber, mesmo considerando a estreita estrada”, diz. 
 

Além da Revista Educação, a Universidade pública, periodicamente, outros seis títulos: Geociências, Saúde, Terceiro Setor, Computação Aplicada, Ciências Jurídicas e Sociais e Engenharia e Tecnologia Aplicada. O acesso às edições pode ser feito aqui.

 

 

Comentários