Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Clínica de Nutrição da UNG abre agenda de atendimentos

Apoio nutricional colabora para reeducação alimentar necessária
Assessoria de Comunicação Por: 05/03/2024 - 15:15
Por Cristiane Pappi
 
Interessados em receber orientação nutricional podem marcar agendamento na Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Guarulhos (UNG). Os serviços oferecidos incluem nutrição clínica para controle e prevenção de patologias, nutrição esportiva, reeducação alimentar e atendimento materno-infantil.
 
Os atendimentos são destinados a crianças, jovens, adultos, incluindo gestantes, e idosos. Eles são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, por alunos do curso de Nutrição, a partir do sexto semestre, sob a supervisão de professores da instituição.  
 
A responsável pela Clínica-Escola, Flávia Terciano, explica que o acompanhamento nutricional ajuda no melhor funcionamento do organismo, resultando em mais disposição e auxiliando na prevenção e no controle de diversas patologias por meio de uma dieta balanceada. “Com a reeducação alimentar, ajudamos a população a colocar em prática mudanças necessárias. Isso faz com que as pessoas se adequem a uma rotina mais saudável”. 
 
Para agendar ou obter mais informações, é preciso entrar em contato pelo número (11) 2464-1738 (WhatsApp) ou pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br.

Comentários