Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica de Nutrição abre vagas para atendimento individual e em grupo

As consultas acontecem na Universidade Guarulhos (UNG), de segunda a sexta-feira
Assessoria de Comunicação Por: 12/12/2023 - 17:01

Por Aline Pinho

A Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Guarulhos (UNG) está com inscrições abertas, até o dia 10 de janeiro, para atendimentos com especialistas. As consultas são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes. O objetivo é ajudar o paciente a desenvolver hábitos de vida mais saudáveis.
 
Além do acompanhamento individual, a clínica disponibiliza para a população atendimentos em grupos, com encontros semanais. Nas consultas, temas variados sobre nutrição e saúde são debatidos: importância do fracionamento alimentar, descomplicando verduras e legumes, saindo da dieta de forma inteligente e como comer de tudo e ter uma boa alimentação.
 
Para a nutricionista da Clínica-Escola, Flavia Terciano, entender a importância das escolhas alimentares é necessário para ter uma vida saudável. “Oferecemos à comunidade atendimento individualizado e em grupos nas diversas áreas da nutrição, proporcionando uma melhor qualidade de vida e bem-estar, além de nortear a alimentação do paciente. Com isso, ajudamos na prevenção de doenças e no melhor funcionamento do organismo”, explica.
 
Para agendamento e mais informações sobre valores, interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 2464-1738, e-mail clinica.nutricao@ung.br ou comparecer ao local, das 8h às 19h. A Clínica-Escola fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.

Comentários