Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Clínica da UNG passa a oferecer atendimento em Ortodontia

O tratamento com valor acessível é realizado de segunda a sábado
Assessoria de Comunicação Por: 01/06/2023 - 12:14
O serviço, que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares
Clínica-Escola de Odontologia da UNG podem contar com o atendimento de mais uma especialidade: tratamento ortodôntico

Por: Aline Pinho

Os pacientes da Clínica-Escola de Odontologia da Universidade Guarulhos (UNG) podem contar com o atendimento de mais uma especialidade: tratamento ortodôntico. O serviço, que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares, é voltado para crianças acima de 6 anos, adultos e idosos que precisam usar aparelho ortodôntico.

O tratamento com valor acessível é realizado de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h, pelo dentista especialista. A clínica-Escola da UNG disponibiliza ainda outros serviços a preço popular, como limpeza, restauração, cirurgia, prótese, tratamento de canal, odontopediatria, clareamento, implantes e atendimento de emergência. Menores, idosos e pessoas com deficiência precisam estar acompanhados de um responsável para receber o atendimento.

Segundo a responsável técnica pela clínica, Juliana Silva, a demanda é alta e, por isso, se teve a necessidade de ampliar o atendimento. “Nossa clínica é referência e todos os serviços odontológicos são procurados pela comunidade, principalmente o da ortodontia", afirmou.

Para ter acesso ao atendimento, o interessado deve entrar em contato por meio do telefone/Whatsapp: (11) 2464-1668 ou comparecer à clínica, localizada no prédio S, na Ladeira Campos Sales, S/N, Centro.

 

Comentários