Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


CLICK UNG - 6º Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE)

O evento abordou palestras sobre os temas “Tentando explicar o Brasil num contexto mundial” e “Saúde e tecnologia em tempos modernos”
Assessoria de Comunicação Por: 31/05/2023 - 10:04 - Atualizado em: 31/05/2023 - 14:49
Estudantes, professores e pesquisadores nacionais e internacionais participaram do evento
Estudantes, professores e pesquisadores nacionais e internacionais participaram do evento
Por Aline Pinho
 
O 6º Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE), realizado nesta terça-feira (30) no Anfiteatro F, reuniu estudantes, professores e pesquisadores nacionais e internacionais. O evento abordou palestras sobre os temas “Tentando explicar o Brasil num contexto mundial” e “Saúde e tecnologia em tempos modernos”.
 
O primeiro assunto foi discutido pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNG e doutor em Sociologia e Administração, Márcio Magera Conceição. Já a segunda palestra foi ministrada pelo fundador e presidente da empresa de tecnologia de Infravermelho Longo (Invel), Mário Hirata.
 
A programação contou ainda com a presença de coordenadores dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNG, os professores doutores Meline Rosseto (Enfermagem), Murilo Matias (Ortodontia) e Fabrício Bau Dalmas (Mudanças Climáticas e Inovações Sustentáveis), além do coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científicas Eletrônicas da Instituição, professor Edson Berbel. 
Galeria: 
Professor Márcio Magera palestrou durante o 6º FEPEEvento reuniu estudantes, professores e pesquisadoresProfessor Edson Berbel também participou da programaçãoFórum foi realizado nessa terça-feira (30), no Anfiteatro FProfessor palestrou sobre “Tentando explicar o Brasil num contexto mundial”Fórum contou com a presença de coordenadores dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNGProgramação contou com palestras nessa terça-feira (30)Dr. Mário Hirata ministrou palestra sobre “Saúde e tecnologia em tempos modernos”

Comentários