Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


CIEE entrega troféu 'Ponte para Trabalho' à UNG

Reconhecimento é fruto do comprometimento da universidade com a inserção de alunos no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 12/04/2024 - 16:02
Por Cristiane Pappi
 
A Universidade Guarulhos (UNG) foi homenageada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) com o troféu 'Ponte para o Trabalho', sendo considerada uma das instituições de ensino que mais apoiou a juventude na conquista de vagas de estágios qualificados e em novas oportunidades de aprendizagem em 2023. A condecoração também foi concedida a escolas de Ensino Fundamental e Médio, Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de diferentes estados do Brasil. 
 
A coordenadora acadêmica, Anna Carolina Duarte, representou a UNG no evento, o qual ocorreu na sede da entidade, em São Paulo. “A Universidade Guarulhos é uma Instituição de Ensino Superior inteiramente comprometida com a educação e a inserção de nossos alunos no mercado de trabalho. Este prêmio mostra que estamos no caminho certo”.  
 
Para auxiliar os estudantes em busca de oportunidades, a UNG conta com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTec). Ele tem como objetivo proporcionar uma experiência de aprendizagem e qualificação profissional, além de facilitar a entrada dos discentes no mercado de trabalho. Há serviços de consultoria, vagas exclusivas, ajuste de currículos, descoberta de perfil profissional, preparação para processos seletivos e apoio ao empreendedor.   

Comentários