Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Campanha “Orgulho de SER UNG” movimenta redes sociais da Universidade

Iniciativa mensal contará com a participação de professores, alunos e colaboradores
Assessoria de Comunicação Por: 05/07/2022 - 17:19 - Atualizado em: 07/07/2022 - 09:12
Por Aline Pinho
 
A Universidade UNG lançou, na última sexta-feira (1), a campanha “Orgulho de SER UNG” nas redes sociais, com a participação de alunos, professores e colaboradores. Ação contou com um impulsionamento coletivo, por volta das 12h, para destacar a importância da Instituição, que é tão respeitada e referenciada por muitas pessoas.
 
A ideia é que todos participem deste movimento no dia 1º de cada mês. Alunos, professores e colaboradores são convidados a fazer uma publicação no Instagram, Facebook e Linkedin com uma foto dentro da Universidade ou com alguma imagem que represente a Instituição.
 
“Precisamos enaltecer o orgulho de fazer parte da UNG, uma universidade referência no município e região e que promove ensino, pesquisa e extensão com qualidade. A primeira campanha foi um sucesso, pois contamos com o apoio das nossas equipes e de estudantes. E é disso que precisamos. Nos unirmos para que todos vivam o Orgulho de SER UNG. É a UNG em um novo momento”, destacou o reitor, Yuri Neiman.
 
No mesmo dia da campanha, a UNG também promove o Encontro com o Reitor para enriquecer o conhecimento de toda a equipe e promover troca de experiências com os palestrantes. Na ação da última sexta-feira, a Universidade contou com a palestra on-line sobre Marketing e Relacionamento Digital, ministrada pelo reitor da UNINASSAU Natal, André Lemos Araújo.

Comentários