Por Aline Pinho
A Universidade UNG lançou, na última sexta-feira (1), a campanha “Orgulho de SER UNG” nas redes sociais, com a participação de alunos, professores e colaboradores. Ação contou com um impulsionamento coletivo, por volta das 12h, para destacar a importância da Instituição, que é tão respeitada e referenciada por muitas pessoas.
A ideia é que todos participem deste movimento no dia 1º de cada mês. Alunos, professores e colaboradores são convidados a fazer uma publicação no Instagram, Facebook e Linkedin com uma foto dentro da Universidade ou com alguma imagem que represente a Instituição.
“Precisamos enaltecer o orgulho de fazer parte da UNG, uma universidade referência no município e região e que promove ensino, pesquisa e extensão com qualidade. A primeira campanha foi um sucesso, pois contamos com o apoio das nossas equipes e de estudantes. E é disso que precisamos. Nos unirmos para que todos vivam o Orgulho de SER UNG. É a UNG em um novo momento”, destacou o reitor, Yuri Neiman.
No mesmo dia da campanha, a UNG também promove o Encontro com o Reitor para enriquecer o conhecimento de toda a equipe e promover troca de experiências com os palestrantes. Na ação da última sexta-feira, a Universidade contou com a palestra on-line sobre Marketing e Relacionamento Digital, ministrada pelo reitor da UNINASSAU Natal, André Lemos Araújo.
Comentários