Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aulão prepara alunos de Direito para o Exame de Ordem Unificado

Diversas áreas serão abordadas no evento, como Processo Penal, Constitucional e Consumidor
Assessoria de Comunicação Por: Luiza Fruet 14/03/2024 - 12:16
A prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é realizada pelos bacharelandos e bacharéis em Direito como uma forma de comprovar que têm o conhecimento necessário para exercer a profissão. Pensando nisso, para reforçar os estudos para o Exame, o Ser Educacional realiza um aulão on-line no dia 16 de março, das 9h às 13h, e será transmitido no canal Vai Cair na OAB, no YouTube.
 
Ele é voltado para estudantes dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Ser Educacional – UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNI7, UNINORTE e UNIFAEL – e público externo interessado no conteúdo. “A prova da OAB é um desafio na trajetória de qualquer estudante da área. É o momento de eles demonstrarem todo o conhecimento adquirido durante a graduação e garantir a aprovação”, comenta Maria Amélia Calado, coordenadora nacional dos cursos de Direito do Ser Educacional.
 
Os professores palestrantes são Renato Fazio (Direito Processual Penal), Dani Spencer (Direito do Consumidor), Maria Amélia Calado (Direito Processual Civil) e Helder Oliveira (Direito Constitucional). O aulão é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem se inscrever no link https://www.godigitaledu.com/link/checkout?utm=aulao-gooab.

Comentários