Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Abertas inscrições para seletiva de atletas em diversas modalidades

Os aprovados terão direito a desconto de até 70% durante todo o curso
Por: Assessoria de Comunicação 19/01/2023 - 16:45
Objetivo é incentivar o esporte por meio da educação
Objetivo é incentivar o esporte por meio da educação
Por Aline Pinho
 
A Universidade UNG realiza, até o dia 10 de fevereiro, as inscrições para seletiva de atletas 2023.1. As vagas são destinadas para alunos novatos ou transferidos de outras instituições, tanto para compor os times masculinos quanto femininos, sem limite de idade.  
 
As vagas são para as modalidades de Handebol, Vôlei, Basquete, Judô, Karatê, Jiu Jitsu, Atletismo, Taekwondo, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Tênis e Xadrez. O critério de seleção leva em conta o histórico esportivo do candidato.  
 
Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, o objetivo é incentivar o esporte por meio da educação. "Além de ser uma grande oportunidade para que os jovens mostrem o talento esportivo, a seletiva possibilita ainda acesso ao ensino superior em qualquer um dos nossos cursos”, explica.
 
Os selecionados terão direito a desconto de até 70% durante todo o curso, a depender da modalidade escolhida, e aqueles que não forem aprovados terão oportunidade de estudar na Instituição com outros tipos de descontos, podendo ser selecionados na categoria atleta suplente e ser chamado a qualquer momento para ingressar na equipe.
 
Para participar, o atleta deve realizar a inscrição clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail esportes.gua@ung.br ou telefone (11) 2464- 2715.

Comentários