Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Abertas inscrições para Imersão Ser Experience

Projeto proporciona vivências e práticas acadêmicas para Odontologia e Medicina Veterinária
Assessoria de Comunicação Por: 28/03/2024 - 15:50
Por Cristiane Pappi
 
Estão abertas as inscrições para o Ser Experience - Programa de Imersão voltado para estudantes que cursam a partir do terceiro semestre em Odontologia e Medicina Veterinária em uma das Instituições de Ensino Superior (IES) mantida pelo Ser Educacional. O projeto faz parte do Sistema de Aprendizagem Ubíqua e oportuniza aos graduandos ampliar as vivências e práticas para além da sala de aula.
 
Para o intercâmbio acadêmico na Universidade Guarulhos (UNG), em São Paulo, são disponibilizadas 20 vagas para alunos de outras IES do Ser Educacional – UNINASSAU, UNAMA, UNIFAEL, UNINORTE ou UNI7 –, na área de Odontologia. O objetivo é proporcionar experiências no segmento de Harmonização Orofacial, Acupuntura e Vivência no Laboratório de Pesquisa do Doutorado (COLGATE). Já a imersão em Medicina Veterinária proporciona 10 vagas para a prática ambulatorial à equoterapia e visão transdisciplinar das práticas hospitalares. Para ambas as graduações, as atividades acontecem de 22 a 26 de julho de 2024.  
 
A UNAMA – Centro Universitário do Amazonas, em Santarém, no Pará, também recebe alunos de outras IES para o intercâmbio acadêmico. São oferecidas 20 vagas para imersão de Medicina Veterinária na ZOOUNAMA, que será realizada de 01 a 05 de julho de 2024.
 
Os interessados em participar do Ser Experience devem preencher a ficha de inscrição e anexar documentos até o dia 09 de abril. Para ter acesso ao formulário e as informações necessárias sobre o intercâmbio acadêmico, o aluno pode solicitar o edital e o link do Forms aos coordenadores dos respectivos cursos de graduação. Os inscritos participarão de duas etapas de avaliação, com resultado da primeira fase sendo divulgado no dia 11 de abril e, da segunda, no dia 16 de abril.

Comentários