Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


CLICK UNG - Dia D Ubíqua

Assessoria de Comunicação Por: 24/05/2022 - 16:35 - Atualizado em: 26/05/2022 - 12:04
Por Aline Pinho
 
O Dia D Ubíqua, na quinta-feira (19), movimentou a Universidade UNG nos campi Centro, Bonsucesso e Itaquaquecetuba. Evento teve como objetivo integrar os alunos de todos os cursos nas áreas acadêmicas, do empreendedorismo, da internacionalização e da trabalhabilidade.  
 
Durante a ação, os professores apresentaram aos alunos os projetos que compõem o sistema Ubíqua, como o Híbrido; Notável Mestre; Navega; PhD Compartilha; Ser Sponsor; Ser Experience; Singular Tech School; Ser + Empreendedor; Ser Campeão; Mercado de Trabalho em Foco; CRIA Incubadora Digital; Escola de Negócios e Osga Festival de Vídeos Universitários. Os acadêmicos conheceram os projetos por meio de mesas interativas, dinâmicas, simulações, cases, ações expositivas, dentre outras atividades. 
 
O novo modelo acadêmico, o Ubíqua, é um sistema pioneiro do grupo Ser Educacional, mantenedor da Instituição, para possibilitar ao estudante, que tem interesse cada vez mais multidisciplinar, estar conectado e em toda parte.
Galeria: 
Estudantes participaram de dinâmicas no Dia D UbíquaIniciativa apresentou aos estudantes os projetos que compõem o sistema UbíquaProfessor apresenta aos alunos os projetos que compõem o sistema UbíquaIniciativa foi realizada nos três campiDia D Ubíqua envolveu alunos e professoresAlunos conheceram os projetos por meio de dinâmicasA Equoterapia, em Bonsucesso, faz parte do projeto Ser ExperienceEstudantes conheceram os projetos Ubíqua por meio de dinâmicasEstudantes participaram do Dia D UbíquaAlunos participam de disciplina híbrida no hospital veterinário

Comentários