Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNG realizará atividade em alusão ao Dia da Terra

O evento acontece de forma remota, com participação de professores e doutores renomados na área do meio ambiente
Assessoria de Comunicação Por: 12/04/2021 - 11:34
por Karolina Catro
 
Com o intuito de proporcionar reflexões ligadas às questões ambientais, a Universidade UNG promove uma ação de Responsabilidade Social para celebrar o Dia da Terra. Foram convidados para participar do debate, que tem o tema “Dinâmica do Microplástico no ambiente costeiro”, a bióloga e doutora Edna Rosini, o geógrafo e doutor Anderson Targino, ambos professores do Mestrado Acadêmico em Análise Geoambiental da Instituição. 
 
A atividade acontecerá nesta quarta-feira (14), das 15h às 16h45. Foram disponibilizadas trezentas vagas e os interessados devem se inscrever pelo site extensao.ung.br. Os inscritos receberão o link de acesso à transmissão por e-mail.
 
"O Dia da Terra é uma data importante para lembrarmos que o meio ambiente está em colapso e não poderíamos deixar passar em branco. A ideia desta ação é sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de proteger a natureza, principalmente do plástico", explica a professora e coordenadora do Mestrado em Análise Geoambiental da UNG, Regina Arruda.

Comentários