Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG presta consultoria gratuita para empresas de Guarulhos

Projeto será apresentado durante o Fórum de Diagnóstico Empresarial
Assessoria de Comunicação Por: 26/05/2022 - 17:51
Por Aline Pinho
 
A Universidade UNG, por meio dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, promove, nesta sexta-feira (27), às 19h30, o Fórum de Diagnóstico Empresarial, no Anfiteatro F, campus Centro. O evento tem como objetivo apresentar os projetos de consultoria desenvolvidos pelos estudantes do 7º semestre junto a empresas da cidade de Guarulhos.
 
Os trabalhos para identificar oportunidades de melhorias das empresas foram realizados ao longo do semestre, período em que os estudantes fizeram visita in loco e buscaram informações com empreendedores. A partir da análise de dados, foi feito um diagnóstico empresarial para propor soluções.
 
Segundo o professor responsável pelo projeto, Odair Salles, a iniciativa possibilita que o aluno tenha contato com o ambiente empresarial, aliando teoria e prática. “Com a consultoria In Company, o estudante coloca em prática os conceitos que aprende em sala de aula e as empresas se posicionam no mercado. Os projetos e a atuação dos alunos foram acompanhados por professores com ampla experiência”, explica.
 
O evento, que irá reunir estudantes, professores e empresários, é gratuito e aberto ao público. Interessados em participar não precisam realizam inscrição.

Comentários