Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove I Congresso Internacional da Tecnologia da Educação

O público terá acesso a trabalhos acadêmicos, cursos, oficinas e palestras
Assessoria de Comunicação Por: 29/12/2021 - 11:38 - Atualizado em: 30/12/2021 - 12:00
O grupo Ser Educacional mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNINORTE, UNIFACIMED, UNG, UNIVERITAS, UNINABUCO, UNIJUAZEIRO, UNESC e UNIFASB, realiza o I Congresso Internacional da Tecnologia da Educação, com conteúdos diversos sobre a área. Durante o evento, os inscritos poderão acompanhar apresentações de trabalhos acadêmicos, palestras, oficinas e cursos. O evento acontece do dia 12 a 14 de janeiro, no canal do grupo Ser Educacional no Youtube. As inscrições são gratuitas e abertas ao público.
 
Entre os principais temas que serão abordados no Congresso estão as tecnologias assistivas, a inovação nas salas de aula – Possibilidades no uso da Tecnologias, a Literacia Digital, a Acessibilidade Digital, a Educação a Distância, o Movimento Maker, as Tecnologias Educacionais e Currículo Escolar.
 
“O tema do Congresso é a inovação para um novo contexto educacional. O foco é promover o debate e a troca de ideias sobre os novos métodos e tecnologias, e assim, potencializar as experiências de aprendizagem dos estudantes”, informa a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
Entre os palestrantes está o professor Doutor especialista em áreas de Tecnologias Interativas, professor da USP e autor do livro “Educação sem Distância”, Romero Tori; e o professor Ph.D.  da UFPE que lidera o grupo de pesquisa “Ciência Cognitiva e Tecnologia Educacional”, Alex Sandro Gomes.
 
Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do site eventos.sereduc.com.
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários