Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Novos programas de bolsas disponíveis para alunos do Ser Educacional

Um dos projetos irá transformar pessoas em especialistas em UX Design ou Marketing Digital, duas áreas com alta demanda por profissionais qualificados
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 01/08/2021 - 10:22 - Atualizado em: 27/08/2021 - 12:17
Estudantes de todas as Instituições de Ensino do grupo Ser Educacional têm à disposição mais dois novos programas de bolsas do Santander. Os projetos "Santander CPA-20 2021" e o "Santander Digital 2021" irão beneficiar mais de 1.500 alunos e estão com inscrições abertas até o final de setembro.
 
“Nossa parceria com o Santander é de longa data, sempre facilitando acesso ao ensino superior e ao mercado de trabalho. Essas novas bolsas são voltadas para capacitação em áreas que estão com alta demanda de profissionais, sendo uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma vaga”, explica a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
O Santander CPA-20 está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro pelo site http://sereduc.com/OfYRCK. O objetivo é preparar pessoas para a certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), destinada a profissionais que atuam – ou queiram atuar – em empresas do mercado financeiro ou bancos, principalmente de alta renda.
 
Já o Santander Digital é uma trilha de formação em Marketing Digital ou UX Design que dará acesso a uma formação completa de seis meses em uma dessas áreas. A inscrição para esse programa está aberta até o dia 26 de setembro pelo site http://sereduc.com/q1yNUQ.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com ou pelo WhatsApp (92) 98137-6262.
 

Comentários