Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituições do Ser Educacional abrem inscrições para intercâmbio

Vagas são para o Programa Santander Top España, que abrange alunos, professores e funcionários das IES
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 24/10/2022 - 11:21

Por: Paulo Feijó

As Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo grupo Ser Educacional estão com inscrições abertas para bolsas de intercâmbio na cidade de Salamanca, na Espanha. A oportunidade vem por meio da parceria entre o Grupo e o Banco Santander, que promove o programa Top España 2022. Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de fevereiro de 2023.  

O Programa tem como objetivo promover a participação em curso da língua e cultura espanhola. Podem participar da seleção estudantes, professores e colaboradores das IES. Os selecionados terão três semanas de curso intensivo na Universidad de Salamanca, com as despesas pagas. 

“Por meio das nossas parcerias, já oportunizamos diversas bolsas de estudo no exterior. O programa Top España é uma grande oportunidade para nossos alunos e colaboradores terem contato com uma nova cultura e ainda aperfeiçoar o idioma espanhol”, destaca Adriana Ruspoli, assessora de Relações Internacionais do grupo Ser Educacional. 

Os interessados em participar do programa devem conferir no edital todas as condições para se inscrever. Outras informações também podem ser obtidas pelo e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com. 

 

Comentários