Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Incubadora Digital CRIA abre inscrições para programa de mentoria

Seletiva oferece 100 vagas para alunos do grupo Ser Educacional
Assessoria de comunicação Por: 09/11/2021 - 15:49 - Atualizado em: 17/11/2021 - 16:32
Incubadora Digital CRIA abre inscrições para programa de mentoria

Por Luiza Fruet

 

Incubadora Digital CRIA, do grupo Ser Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de Mentoria Digital até o dia 30 de novembro. No momento da inscrição, cada candidato deve adicionar o nome do projeto no formulário disponível nos sites das unidades do Ser Educacional. No caso de equipes, apenas um dos integrantes deve se inscrever. 

 

A seletiva oferece um total de 100 vagas destinadas a alunos da UNAMA, UNINASSAU, UNIFASB, UNINORTE, UNIFACIMED, UNESC, UNG, UNIVERITAS, UNIJUAZEIRO e UNINABUCO. Para se inscrever, o candidato deve apresentar uma proposta inovadora de um produto, serviço ou modelo de negócio, preferencialmente nas áreas de Exatas, Humanas, Direito e Saúde. O objetivo do CRIA é apoiar ideias e direcionar os criadores dos projetos, oferecendo suporte para a constituição e consolidação de novos negócios.  

 

“O CRIA incentiva a formação de empreendedores e oferece o suporte que eles precisam para compreender como funciona o ramo de negócios, apoiando o surgimento de micro e pequenas empresas. Estamos entusiasmados para ver o que nossos alunos prepararam como propostas de inovação e esperamos que o programa de mentoria se torne um sucesso, conseguindo alcançar o objetivo de orientá-los”, afirma Simone Bérgamo, diretora acadêmica do grupo Ser Educacional. 

 

A divulgação do resultado final do processo de seleção será no dia 16 de dezembro. As propostas escolhidas receberão do programa metodologias para agilizar a criação e o desenvolvimento das soluções inovadoras, como mentorias remotas, realizadas por profissionais com ampla atuação no mercado, sobre inovação, criação, empreendedorismo, transformação digital, marketing e TI, além de palestras e cases de sucesso de grandes empreendimentos.  

 

Incubadora Digital CRIA  

 

Dispondo de um mecanismo de incentivo à formação de empreendedores, a Incubadora Digital CRIA tem como objetivo estimular a geração de produtos e serviços inovadores por meio de uma base tecnológica e tradicional de qualidade. 

Confira o edital.

 

*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários