Acesse:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

UnG recebe inscrições para cursos de pós-graduação

São mais de 30 opções entre especialização, mestrado e doutorado nas unidades Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá e São Paulo-Jabaquara
Portal UnG (24/01/2008) – O processo de seleção para os cursos de pós-graduação oferecidos pela Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas. A Instituição, que já formou mais de 60 mil profissionais em 37 anos de história, oferece opções de educação continuada em três níveis. Conheça-os:

Pós-graduação lato sensu (especialização) – São 33 diferentes cursos distribuídos nas Unidades Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá e São Paulo-Jabaquara. Entre eles estão: Comunicação e Imagem Corporativa, Educação Ambiental, Gastronomia, Vigilância Sanitária, Gestão de Qualidade, Direito Militar, Fisioterapia Manipulativa, Psicopedagogia, Gestão Estratégica da Logística e Língua Inglesa (confira a lista completa em www.ung.br). O candidato pode se inscrever através do portal UnG ou comparecendo a uma dessas quatro unidades da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; e aos sábados, das 9h às 14h. As inscrições são gratuitas.

Pós-graduação stricto sensu (mestrado) – Com corpo docente de referências nacional e internacional, a UnG oferece três programas de mestrado na Unidade Guarulhos-Centro: Análise Geoambiental, Odontologia – que teve significativo resultado na avaliação da Capes – e Enfermagem, único do País numa universidade privada. As inscrições podem ser feitas das seguintes maneiras:
Análise Geoambiental – Agendar entrevista através do telefone (11) 6464-1664.

Odontologia – Entregar a ficha de inscrição (disponível no site) devidamente preenchida e os documentos necessários na Secretaria do Mestrado em Odonto; ou enviá-los por correio. Para ambos os casos o endereço é rua Nilo Peçanha, 81, Centro, Guarulhos, SP, CEP 07011-040. Informações: (11) 6464-1769.

Enfermagem – A inscrição também pode ser feita na Secretaria do Mestrado em Enfermagem ou pelo correio, através do endereço acima. A lista de documentação está disponível no portal UnG. Informações: (11) 6464-1785.

Doutorado – O recém-aprovado programa de doutorado em Odontologia da UnG, cujas áreas de concentração são dentística e periodontia, é o primeiro do País (nessas áreas) em universidade privada e o único na região metropolitana de São Paulo. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no portal da UnG e entregá-la pessoalmente, com mais uma série de documentos, na Secretaria do Mestrado e do Doutorado em Odontologia, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; ou enviá-la via Sedex para o endereço acima citado. Mais informações pelos telefones (11) 6464-1769/ 6464-1685.

Serviço
Unidade Guarulhos-Centro: Rua Nilo Peçanha 81, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 1, Vl. Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP
Unidade Jabaquara-São Paulo: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo
Compartilhe:

Voltar