Acesse:

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Docente da UnG é candidata ao Conselho Superior da Fapesp

Se eleita, a diretora do mestrado em Odontologia, profa. dra. Magda Feres, irá representar as IES em funcionamento no Estado
Portal UnG (13/11/2007) – A Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) divulgou a relação dos candidatos inscritos que concorrerão à eleição destinada à elaboração da lista tríplice para a escolha de um membro do Conselho Superior. A lista será encaminhada ao governador do Estado, que escolherá o novo conselheiro da Fundação. Entre os candidatos está a profa. dra. Magda Feres, diretora do mestrado em Odontologia da Universidade Guarulhos (UnG).

Graduada em Odontologia pela Universidade Gama Filho (1987), Feres é mestre em Odontologia (Periodontia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993), doutora (Doctor in Medical Sciences) em Biologia Oral pela Universidade de Harvard e Post Doctoral Fellowship em Microbiologia Oral pelo Forsyth Institute (1999), mantendo desde 2002 a função de Research Affiliate in Periodontology neste renomado instituto de pesquisa odontológica e craniofacial. (clique aqui e veja o currículo completo da docente).

O novo conselheiro ocupará a vaga como representante das instituições de ensino superior e de pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, que será aberta com o fim do mandato de Marcos Macari, no dia 2 de dezembro.

A eleição será realizada por via eletrônica no período de 19 a 23 de novembro de 2007, encerrando-se às 17h do último dia. Imediatamente após a votação será feita a apuração pública.

A relação dos candidatos inscritos, acompanhada dos respectivos currículos resumidos, está em http://votar.srv.br/fapesp
Compartilhe:

Voltar