Acesse:

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Docentes da UnG lançam livro “Nutrição: Conceitos e Aplicações”

Na UnG, a apresentação da obra acontecerá hoje, às 18h, na Sala de Exposição do Prédio G, com o apoio da Livraria Nobel
Portal UnG (30/10/2007) – Estudantes e profissionais de nutrição e das áreas correlatas à saúde ganharam este mês uma nova oportunidade de conhecer melhor o universo da nutrição com o lançamento do livro “Nutrição Conceitos e Aplicações” (M. Books do Brasil Editora; 280 páginas) de autoria de um grupo de docentes da área, inclusive de professoras do curso de Nutrição da UnG: Clara Korukian Freiberg, Letizia Nuzzo, Maria Christina Pelliciari Perrone, Marina Favalli Branco, Rosana Toscano Ferreira e Vera Cristina Soares.

Embora o lançamento oficial tenha ocorrido no último dia 24, a obra será apresentada hoje para os estudantes da UnG. A partir das 18h, na Sala de Exposição do Prédio G da Unidade Guarulhos-Centro, as docentes autoras mostrarão o contexto do livro. O evento terá apoio da Livraria Nobel.

A publicação tem como objetivo transmitir a estudantes de Nutrição e cursos correlatos conhecimentos que proporcionem uma formação básica e teórica adequada às necessidades curriculares e acadêmicas dos cursos de Nutrição, bem como conhecimentos práticos para a formação profissional.

O texto é ainda direcionado a profissionais e técnicos de áreas correlatas à saúde, enfermagem, gastronomia e alimentação, entre outros, proporcionando literatura básica e fundamental para a consolidação dos conceitos e das aplicações práticas de suas atividades profissionais.


Serviço
Lançamento do livro Nutrição: Conceitos e Aplicações.
Data: 30 de outubro, às 18h.
Local: Sala de Exposição do Prédio G da Unidade Guarulhos-Centro - Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos.
Compartilhe:

Voltar