Acesse:

terça-feira, 6 de março de 2007

UnG divulga gabaritos e lista de aprovados no processo seletivo para vagas remanescentes

Matrículas podem ser feitas até o próximo sábado, dia 10. Universidade oferece condições especiais de pagamento
A UnG divulgou nesta segunda-feira, dia 5 de março, a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2007 para vagas remanescentes, que aconteceu na quinta-feira (1.º), sábado (3) e domingo (4).

Os aprovados devem efetuar as matrículas até sábado, dia 10, na Unidade da UnG onde realizarão o curso. O horário de atendimento é das 9h às 21h (de segunda a sexta-feira – exceto feriado); e das 9h às 13h, no sábado.

Além da lista de aprovados, a Universidade também divulgou os gabaritos das três provas, que podem ser consultados através do site.

O candidato classificado deverá apresentar, no ato da matrícula, uma cópia autenticada dos seguintes documentos, além dos originais:

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- Cédula de identidade;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- CPF do candidato ou do responsável;
- Cópia de comprovante de residência;
- Duas fotos 3X4 recentes;

Se o candidato for menor, deverá estar acompanhado pelo responsável. Caso a matrícula seja por procuração, o candidato deverá produzi-la de próprio punho. Nesse documento deve constar o número de cédula de identidade e do CPF do vestibulando.
A UnG oferece desconto de 30% para alunos graduados em outras instituições de ensino e de 50% para ex-alunos já diplomados.

Os candidatos possuem as seguintes alternativas para pagamento:
1 – Parcela de matrícula e mensalidades dos meses de fevereiro e março com 5% de desconto para pagamento à vista até data estabelecida no corpo do boleto (dinheiro, cheque ou cartão de débito);
2 – Parcela de matrícula e mensalidades dos meses de fevereiro e março divididas em até 4 (quatro) vezes, sendo entrada, 30, 60 e 90 dias (cheques ou cartão de crédito Visa ou Mastercard);
3 – Pagamento antecipado do semestre, com 10% de abatimento em cada parcela (dinheiro, cheque ou cartão de débito);
4 – Parcela única de matrícula e mensalidades dos meses de fevereiro e março (cheque ou no cartão de crédito Visa ou Mastercard);
5 – Parcela de matrícula no ato e mensalidades dos meses de fevereiro e março divididas em 3 (três) vezes nas mensalidades de abril, maio e junho (cheques ou cartão de crédito Visa ou Mastercard).

Serviço
Unidade Centro – Guarulhos: Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos
Unidade Dutra – Guarulhos: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá
Unidade Jabaquara – São Paulo: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo

Compartilhe:

Voltar