Acesse:

terça-feira, 23 de agosto de 2016

UNG participa da Feira Guia do Estudante 2016

A Universidade UNG será expositora no maior evento de educação profissional do país, o Guia do Estudante 2016, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de agosto. A universidade preparou um estande com diversas novidades, atrações e distribuição de brindes. 

O visitante da Feira poderá ter contato direto com Coordenadores e Professores dos cursos dos campi Centro de Guarulhos, Bonsucesso, Campus Dutra e Brigadeiro Paulista, em São Paulo, para tirar dúvidas sobre a carreira que deseja ingressar.  Também poderá se inscrever para o Vestibular do 2º Semestre 2016 e fazer a inscrição, gratuitamente.

Especialmente, no dia 26/08, às 16h, no auditório A, haverá uma palestra sobre Planejamento de Carreira e de Vida, ministrada pela coordenadora do curso de Administração, Gisela Romariz Sequeira.

“O Objetivo da palestra é conscientizar os participantes sobre a importância do planejamento na vida pessoal e profissional. Identificando e destacando situações relevantes do momento da escolha de sua área de atuação e as variáveis que podem influir na carreira profissional, tornando-a significante e atrativa para o mercado de trabalho.” explica professora.

Compartilhe:

Voltar