Acesse:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Universidade UNG firma convênio com Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões

O convênio integra parte do Projeto Plano Diretor Turístico do Município

A Universidade UNG assinou na noite de ontem, 6 de julho, convênio com a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, para o Plano Diretor de Turismo. A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Romildo Campello.

O Plano Diretor Turístico do Município de Bom Jesus dos Perdões, chamado também de PDTur, será realizado no âmbito da Prefeitura Municipal e elaborado por alunos do 3º e 4º Semestre do curso de Turismo, sob a coordenação da professora Claudia Parra.

O PDtur visa apontar diretrizes para o desenvolvimento concernente às atividades turísticas, às características humanas, sociais e geográficas do Município. Apresentando os elementos necessários à análise de situações e à elaboração de cenários que permitirão oferecer proposições para um desenvolvimento sustentável do turismo a longo prazo.

“O trabalho consiste em relatórios de prognóstico, diagnóstico, avaliação, análise e proposições para o Município e descreve o processo adotado e os procedimentos aplicados em suas fases de realização, visando tornar a cidade um município de interesse turístico”, explica a coordenadora do Curso de Turismo, Professora Claudia Parra.

 



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar