Acesse:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Aulas para calouros iniciam nesta quarta-feira

Estudantes terão recepção especial com diretores de cursos e membros da reitoria
Para milhares de estudantes que escolheram a UnG para fazer suas carreiras, esta quarta-feira (31) é o dia do ponta-pé inicial. Calouros darão início à jornada acadêmica, que poderá variar seu tempo de duração conforme a opção do curso, ou seja, graduação (entre 3 e 5 anos), graduação tecnológica (entre 2 anos e 2 anos e meio) e seqüenciais (2 anos).

Para dar as boas-vindas a esses novos estudantes, a UnG preparou uma programação especial. Eles serão recepcionados pelos diretores dos cursos, por membros da reitoria e pelo corpo-técnico administrativo de alguns setores, como Biblioteca, Tecnologia da Informação, etc., que explicarão o funcionamento da Universidade como um todo.

Para facilitar o acesso de todos às salas de aula, a UnG disponibilizará em pontos estratégicos de cada unidade uma relação com o número das salas, a turma correspondente e a localização exata.

A Universidade ainda preparou uma edição especial do Jornal Matéria-Prima, com os principais eventos que aconteceram em 2006 e um Guia de Serviços com informações essenciais para a vida acadêmica de todos os alunos.

As aulas para os veteranos terão início na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

A todos os calouros, a UnG deseja um ótimo ano letivo e que sejam bem-vindos.

· Clique aqui para ver relação de salas
Compartilhe:

Voltar