Acesse:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Processo seletivo para pós-graduação stricto sensu mestrado em ortodontia

O curso será ministrado no campus Centro e oferece o total de 12 vagas

Estão abertas, até 22 de fevereiro, as inscrições para o Processo seletivo Pós-Graduação stricto sensu mestrado profissional em ortodontia para o 1º semestre de 2016.  O curso será ministrado no campus Centro e oferece o total de 12 vagas.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet através do site www.ung.br, por telefone, das 08h às 17h, utilizando o número de serviço de atendimento (11) 2464-1684 e pessoalmente, comparecendo ao Campus Centro, à Praça Tereza Cristina, Centro Guarulhos, SP. O valor da taxa de inscrição é de 80 reais.

Os documentos necessários para participar do processo seletivo são formulário de inscrição do candidato, comprovante de pagamento de taxa de inscrição, comprovante de residência, cópia do diploma do curso de graduação, histórico escolar, currículo na base Lattes, ou currículo atualizado e carta de intenções descrevendo as razões pelas quais o candidato se considera apto a cursar o mestrado. Em caso de alunos estrangeiros, deverá ser apresentado original e cópia do diploma de graduação e histórico escolar devidamente revisado pelo Consulado Brasileiro sediado no país de origem.

O processo seletivo é estrutura em provas escritas e/ou questões objetivas de múltipla escolha e/ou entrevistas pessoais. O resultado final será conhecido no dia 29 de fevereiro e as aulas iniciarão no dia 07 de março.

 

 

Arquivos anexos:
 Confira o edital

Compartilhe:

Voltar