Acesse:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Universidade doa meia tonelada de mantimentos às Instituições Carentes

Núcleo Batuíra e Casa de Davi receberão os donativos

Durante a XXVI Semana de Nutrição os alunos do curso de Nutrição, da Universidade Guarulhos, arrecadaram aproximadamente meia tonelada de alimentos que serão doados às Instituições, Núcleo Batuíra e Casa de Davi, ambos em Guarulhos. As entregas ocorrerão nos dias 17 e 18 de novembro, às 9h30 na Clínica de Nutrição da Instituição.

A iniciativa irá beneficiar crianças, adultos e idosos atendidos pelos projetos das entidades. De acordo com coordenadora do curso de Nutrição UNG, profa. Letízia Nuzzo, essa é mais uma demonstração da preocupação da Universidade com o bem estar da sociedade.

No evento, que aconteceu entre os dias 03 a 05 de novembro, foram debatidos temas relacionados à segurança alimentar, processo de pré e pós-operatório e atuação do nutricionista em equipe multiprofissional. Além destas palestras, os livros Guia de Segurança Alimentar e Nutricional e Nutrição no Esporte foram lançados. A primeira turma formada do curso em 1990 participou da palestra de abertura para celebrar os 25 anos de formados pela UNG.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar