Acesse:

UNG abre Inscrições para o vestibular 2016

Visando ampliar a empregabilidade dos novos alunos, instituição oferece bolsa de inglês e pós-graduação  

A Universidade Guarulhos está com inscrições abertas para o vestibular do 1.º semestre de 2016. Os interessados devem se inscrever pelo site www.ung.br ou telefone 2464-1700. As provas agendadas são aplicadas, diariamente, em todos os campi da Universidade; o candidato escolhe dia e horário. O resultado sai em 24 horas.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, todo profissional precisa estar preparado para as exigências do mercado e com respostas rápidas às necessidades das organizações. Pensando nisso, a UNG oferecerá uma bolsa de inglês e de pós-graduação aos alunos matriculados até 31/12/2015. O regulamento completo está no site: http://vestibular.ung.br/. A inscrição é gratuita.

Entre as novidades deste vestibular, estão os lançamentos dos cursos de Moda, Produção Audiovisual, Engenharia Mecatrônica e Controle de Obras. Na lista, também há outras graduações tradicionais: Odontologia, Medicina Veterinária, Administração de Empresas, Direito, Pedagogia, Transporte Aéreo, Gastronomia e mais 50 opções.

Serviço:

Campus Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos 

Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos 

Unidade de Bonsucesso: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308
Jd. Albertina, Guarulhos

Campus Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá 

 

Campus SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá (próximo ao metrô Anhangabaú).

Compartilhe:

Voltar