Acesse:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vagas abertas para bolsistas de extensão

Todos os alunos de graduação poderão inscrever-se

A UNG, através da Magnífica Reitora Profa. Dra. Luciane Lúcio Pereira, abre edital para a seleção de bolsista de extensão para a rodada de 2015. Este programa de bolsas faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade Guarulhos.

As inscrições estão abertas para todos os alunos de graduação e um dos seus principais objetivos é estimular a participação dos alunos em projetos de extensão desenvolvidos pela UNG, mediante auxílio financeiro na forma de bolsas. Como a bolsa dura 12 meses, o aluno que propor projeto, deve estar cursando, no máximo, o antepenúltimo semestre. 

As inscrições estão abertas no período do dia 28 de setembro de 2015 a 06 de outubro de 2015. A ficha de inscrição e a proposta de projeto devem ser entregues à Coordenação de Extensão da Universidade Guarulhos até as 17 horas.

Aos interessados, o edital, a ficha de inscrição e o modelo de projeto de extensão estão disponíveis em anexo. Caso o aluno tenha dúvidas em relação a algum ponto do documento, entrem em contato pessoalmente com a Secretaria de Extensão ou liguem para o número 2464-1700 (Ramal 1470089). Para esclarecimentos de dúvidas pessoalmente, a Secretaria de Extensão está aberta das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Arquivos anexos:
 Confira o Edital de Bolsa de Extensão
 Modelo de projeto extensão 2015
 Ficha de inscrição do aluno

Compartilhe:

Voltar